terça-feira, 25 de agosto de 2015

MODA HOT PANTS


As mais cheinhas devem tomar cuidado na hora de usar os hot pants, pois eles marcam de mais a barriga e pernas, por isso em vez de esconderem, eles iriam deixa bem mais á mostra o que deve se esconder.
A tempos que a cintura baixa esta no comando invadiu as ruas e passarelas, ai a mania  dos anos 70 e 80 foi posto de lado... Ah se enganam!!
Mas agora esta de vota e veio com força total
Veio pra das que não tem um corpinho cheio de curvas tipo?? (EU) muitas consultoras de moda dizem que essas calças caem bem a todo tipo de corpo, eu não acho, pra dizer a verdade, a meninas ai usando #HOT_PANTS parecendo uma chaton horrível folgada na frente com papo atrás deixando bumbum achatado, vejam algumas dicas como usar  a tal queridinha da vez:




 Para acertar, combine a peça com regata básica e sandália ou peep toe (sapato aberto na frente) de salto alto.

· A moda alonga a pernoca ideal, portanto, para quem tem pernas curtas e tronco longo.

· Quem possui seios fartos deve optar por peças que não ultrapassem a linha do umbigo.

· Se o seu bumbum é grande, parecerá ainda maior! Mas nem por isso você está impedida de usar esse corte - desde que opte por modelitos largos. Justos da cintura para baixo, nem pensar!

· Tem quadril largo? Nada de cores claras na parte de baixo — regra óbvia, mas vale reforçar!

· Como a peça de baixo já chama atenção, combine-a com regatas, blusas e camisas sequinhas e mais justas ao corpo, usadas por dentro da calça, da saia, do short!

· Para não perder a ilusão de alongamento oferecida por essa moda, evite contrastar cores nas peças e acessórios.

· Moças com barriguinha saliente devem escolher peças largas, soltas no corpo — assim, elas alongam e ainda ajudam a disfarçar a gordura localizada.

· Apesar de "democrática", a tendência cai melhor nas magras — e, de preferência, altas!

E essas foram as dicas de como usar uma calça de cintura alta de maneira adequada e atraente. Esperamos ter inspirado vocês e qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

BJOS ATE PROXIMA

Nenhum comentário: