terça-feira, 18 de agosto de 2015

Designer de Sobrancelha

As sobrancelhas dão vida e harmonia para todo o rosto e principalmente para o olhar. Por isso, as sobrancelhas devem seguir um formato que mais se adeque no seu rosto e que defina melhor a expressão de seu olhar. Pensando nisso, hoje vamos falar sobre design de sobrancelhas e como fazer, confira:
Antes de querer mudar a sobrancelha é muito importante entender que você só pode trabalhar com o volume de sobrancelhas que tem. Não adianta escolher um design de sobrancelhas que você não poderá ter.
Muitas mulheres sofrem com imperfeições nas sobrancelhas. Algumas têm falhas, outras têm poucos fios ou fios muito finos e há até quem não goste do formato das sobrancelhas. Quase todas procuram nos lápis ou sombras uma solução para esses problemas.
Muita mulheres comentem erros ao tentar dar uma forma diferente a sua sobrancelhas.
Por isso apresentamos aqui alguns tipos e modelos e formatos diferentes de rosto que combinam perfeitamente.


  • Sobrancelhas retas


As sobrancelhas retas são as mais comuns entre as mulheres, elas são consideradas sobrancelhas neutras.

  • Sobrancelhas redondas


As sobrancelhas redondas dão um ar mais descontraído no rosto das mulheres.

  • Sobrancelhas caídas


As sobrancelhas caídas geralmente transmitem um ar de tristeza. Se você tem esse tipo de sobrancelhas não se preocupe, você pode disfarçar esse “ar de tristeza” com sombras iluminadoras que dão um toque todo especial.


  • Sobrancelhas arqueadas


As sobrancelhas arqueadas são charmosas ao mesmo tempo em que em alguns desenhos animados tem um sinônimo de maldade.  É perfeita para usar maquiagens fortes que realçam o olhar.
Segundo dicas de especialistas as sobrancelhas sempre devem ser feitas respeitando o formato original, caso contrário, dão um aspecto muito artificial no rosto da mulher.

Alguns erros que você deve evitar na hora de transformar sua sobrancelha:
  • Há mulheres que por mais que não tenham as sobrancelhas com o formato arqueado, desejam transformá-las. Se você já tem esse formato natural tudo certo, se não, não tente transformar sua sobrancelha como tal. Em especial, dar forma arqueada nas sobrancelhas de mulheres que não as tem, dá um aspecto ultra artificial.
  • Esse é o erro mais comum entre boa parte das mulheres: Afinar demais a sobrancelha. Afinar muito as sobrancelhas envelhece mais o rosto.
  • Por falta de experiência algumas mulheres acabam tirando demais as pontas das sobrancelhas.


Algumas dicas para não errar no formato das sobrancelhas:

Rosto quadrado
Se você tem um rosto quadrado, aposte em sobrancelhas levemente arqueadas na ponta. O ideal é ter sobrancelhas nesse estilo, mais angulosa, ou seja, retas com a curva mais acentuada na ponta. (assim como mostra a figura acima)
Rosto redondo
Por ter um rosto redondo, as sobrancelhas arqueadas dão mais harmonia para todo o rosto. As sobrancelhas arqueadas com um rosto redondo abrem mais os olhos e alongam o formato do rosto. Cuidado com sobrancelhas muito finas, pois elas te deixarão com a face mais rechonchuda.
Rosto comprido
Se o seu rosto é comprido/longo, as sobrancelhas retas são as melhores aliadas para manter um equilíbrio em todo o rosto.
Rosto oval
O oval geralmente combina com qualquer tipo de sobrancelha, assim será difícil errar! Por mais que você possa escolher, um formato de sobrancelha com os fios mais arqueados, vai ficar muito bonito!
Rosto triângulo invertido
Para quem tem um rosto do tipo triangular invertido, a sobrancelha deve ser levemente arqueada e comprida. Dessa forma é possível suavizar os traços do rosto!

Melhores tipos de sobrancelhas para diferentes tipos de olhos
Olhos pequenos
Se os olhos são pequenos, o melhor é sempre manter a parte de baixo da sobrancelha limpa (sem excessos) isso faz levantar o olhar.
Olhos separados
Para quem tem os olhos separados de mais, o melhor é evitar o tipo de sobrancelhas arqueadas.
Olhos grandes
Para as mulheres com os olhos grandes o ideal é manter a sobrancelha mais grossa, assim disfarça mais os olhos. Quanto mais afinar as sobrancelhas, mais os olhos aparentam ser maiores.
Olhos juntos

Para dar um aspecto mais separado, podem tentar diminuir um pouco a parte interna das sobrancelhas. Mantenha sempre limpa a região entre uma sobrancelha e outra.
Se voces gostaram desse post curtam comente..
Ahhhh #AMADINHAS não deixem de curtir a FanPage é so da um click aqui  Loja Essencial Glamour Perfumes estamos com ótimas ofertas em produtos a pronta entrega.
Bjos!
MUITA SORTE DE BENÇÃOS A TODOS.


Nenhum comentário: