quarta-feira, 26 de junho de 2013

CALÇADOS OUTONO INVERNO 2013

Tendência de calçados outono inverno 2013

Com a chegada do outono-inverno, os looks fazem desta estação a temporada mais elegante do ano.
A coleção Outono-Inverno 2013 da #Guilhermina Shoes tem inspiração nas tendências Glam Rock e Dark Romance.
Entre o handmade e o luxo máximo, esta inspiração se traduz através de delicadas rendas, veludos encorpados e linhas bem femininas. Com um olhar glamouroso, a grife apresenta uma coleção de traços românticos, mas com leve toque barroco.
A sofisticação fica por conta da combinação entre laços, cristais, veludos italianos e tecidos brocados, sapatos multifivelas, cobertos de cristais e tachas, must-haves da nova temporada.
Tendências Santa Lolla 2013


Já as cores (fortes e em tons intensos) expressam a essência da coleção para um Outono-Inverno sofisticado.
O couro estampado com texturas especiais, suedes de cores aveludadas e tecidos italianos garantem a atmosfera de requinte sugerido pela Guilhermina.
 A coleção Outono-Inverno Santa Lolla compõe-se de 3 tendências: Dark Romance (clima soturno, drama e sedução), Neo Folk (com referências ao leste europeu) e a parte dramática de duas décadas atrás para a sequência 90's drama.
Na parte Dark predominam os veludos, tons profundos e materiais texturizados. A Neo Folk apresenta pedras, franjas, bordados rebuscados e um trabalho maciço nos materiais, criando texturas. Já para a dramaticidade dos anos 90, o couro com metal e o mix de preto com dourado predominam.
A cartela de cores da coleção Santa Lolla Inverno 2013 gira em torno de todas as nuances da temporada: do nude passando pelo camel, marrom, burgundy e as novas cores fortes que fogem do ácido-forte do verão como o pink, verde musgo, vermelho e mostarda.
Já quanto aos materiais tudo é over: python metal ou nobucado, além do croco e do tecido concebido com exclusividade pela marca que é um jacquard barroco com desenhos sutis de caveira em dourado no fundo preto.

Um comentário:

Lilian Borba disse...

Que linda essa bota me apaixonei eu quero :)
Beijinhos
Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho
www.sempremissmakeup.blogspot.com.br