quarta-feira, 19 de junho de 2013

COMO USAR SAPATO CO GLITTER




Ola bom dias !!!
Gurias styllosas ..
... Entao quero falar dos sapatos os com brilho, glitter e paettes eu amoooooooooooooooo
de amor!!
Ver -se por ai as famosas usam e brilhando ao pés mais pra usar esse acessorio deve ter muito cuidado pois ele fala por si proprio.
Agora se  você está LOUCA para copiar essa moda, mas morre de medo de errar na produção, relaxa e #sejoga, porque aqui esta algumas dicas de como usar sapatos com glitter sem pagar mico em apenas ! Quer ver só...?

   * Aposte em looks + básicos se for usar sapatos com glitter, para não pesar na produção.
            

Mas nem por isso deixe ousar: sapato de brilho foi feito para te fazer brilhar

 Jessica Biel

Ok, ao apostar no visual básico é certeza de que você vai fazer seus sapatos com glitter se destacarem. Mas nem por isso precisa perder o estilo, certo? Você pode, por exemplo, apostar em um look romântico, todo cheio de firulas, e usar os uma sapatilha com brilho: um destaque chamativo, mas cheio de personlidade. Só tome cuidado e certifique-se de que os elementos combinam entre si. Nessa hora, vale consultar a a opinião..


sapatilha com glitter romantica

       Invista em sapatos de glitter em cores mais versáteis

Dessa forma, você consegue combiná-los com um número maior de looks e diminui aquele grilo do tipo "Ai, mas só vou usar esse sapato uma vez na vida!". Dê preferência aos sapatos de glitter pretos, brancos, douraos e prateados, que vão bem com tudo o que você vestir.

                    

       Peep toe com glitter dourado   

 

Sapato com glitter preto
Mais um que vai bem com tudo: meia pata de glitter preto. Nem precisa comentar, né?

 

Cuidado com acessórios exagerados ao usar sapatos com brilho

Já deu para notar que alguns dos sapatos de brilho chamam mais atenção que outros, então, quando o foco estiver no sapato, cuidado com o exagero nos acessórios! Afinal, não é porque você está com um sapato de glitter que o brinco, o colar, a pulseira e o anel têm que "combinar", né? E, aliás,  #ficadica: se você está com um meia pata de brilho dourado MEGA chique, usar acessórios prateados não rola!




 Katy Pery com sapato de glitter

Inspire-se em sua #diva para copiar looks com sapatos de glitter

 uuuuitas outras famosas já têm coleções de sapatos de brilho. Que tal se inspirar em sua #diva, seja ela quem for, e tentar criar novos looks, usando ideias que você já tem certeza de que vão dar certo?  #ficadica! ;)
Sapato de glitter E aí, conta pra gente: qual modelo de sapato com glitter você acha que não pode faltar em sua coleção? ;)
bjos ate prox...

O Senhor teu Deus te guarde sempre.

Nenhum comentário: