segunda-feira, 27 de maio de 2013

INVERNO .. ESTAÇAO DE LUXO ..

... O inverno bateu a porta !!!
A estação mais chique do ano ... eu adoro acho chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeee então hoje quero falar do glamour do inverno !!!
Os tecidos são mais pesado a sempre;
...  um tecido que sempre aparece no inverno é o veludo Considerado um dos tecidos mais antigos e com ares de nobreza, o veludo é chic!!!! Porém facinho de escorregar e cair no brega rsrsrsr ...
Por isso quando optar pelo veludo, invista em pelo menos uma peça de tecido mais leve...




O veludo é ótimo para o inverno por ser bem quentinho. Mas para quem pensa que só existe um tipo de veludo está muito enganada. Mas fiquem tranquilas que eu vou explicar diretinho para vocês.







 A calça ou legging de camurça é uma opção ótima para o frio, na verdade veludo é ótimo para o frio. Pra quem quer diferenciar um pouco e dispensar a calça jeans essa é a melhor opção.

A saia, pra ninguém passar frio nesse inverno,
 só complementar com uma meia calça e sair arrasando.




O vestido, esse não tão democrático em questão de trajes. Vestido de veludo grita para algo mais elegante. Acho difícil fazer um look casual com vestido de veludo.

Mais uma ótima opção para o frio são os casaquinhos ou blusas de veludo. O melhor que você pode ir desde a faculdade até para uma festinha com os amigos.


















E para quem não curte muito essa moda, mas mesmo assim não quer ficar de fora, nada melhor que apostar em um sapato de veludo. Deixa tudo mais bonito e sofisticado.

Agora é com vocês. Qual peça vocês escolhem para fazer parte do seu guarda roupa?

Beijinhos

Nenhum comentário: