terça-feira, 28 de maio de 2013

SOBRE O BRINDE SORTEADO


Ola Styllosas de plantão!

Muitos (AS) já devem ter ouvido falar que eu não enviei os brindes do sorteio... Kit Natural´s da Avon sim realmente eu não enviei  mas porem eu tenho a sã consciência ... Nunca disse a ganhadora alguma que não iria enviar os brindes jamais faria isso. Pois eu sei a credibilidade do face book e dos blog , enfim das redes sociais em geral ....

Eu tenho um grande respeito por meus e  minhas leitoras mesmo meu blog  sendo pequeno mais tudo que post aqui  ou ate mesmo sorteio são feito com muito carinho, talvez eu não tenha grande publico muitos seguidores  mas os  seguidores que estão aqui me faz muito bem, me traz muita alegria .

O sorteio foi realizado nas minhas fan lá no face  e aqui no blog ... Então fiquem tranquila os brindes serão enviados  com certeza

Então pra encerrar eu venho aqui dizer que os brindes serão enviados sim ; com certeza serão não tenham duvidas pois minha palavra vale mais do que dinheiro .

Hum grande bjoo fiquem Deus!

``Lembre!

 ...Dói mais no invejo o sucesso dos outros, do que o seu próprio fracaso. ``

Nenhum comentário: