segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ASSUMINDO AS ORIGENS...

Então... como muitos sabem sempre usei minhamadeixas escovadas e chapada... a mais ou menos uns oito meses resolvi a aderir aos cachos as origens, cortei bem curtinho tirei todo o alisamento...E u nunca fiz alisamento tipo:
  • Progressiva
  • Definitiva
Isso ainda não fiz... É não vou fazer,  ainda mais agora que estou toda trabalhada nós cachos....
particularmente estou amando meu cachos...
http://www.facebook.com/dellminha
Os produtos que uso para ter eles cacheados são:
sem alisamento com escova .

  • shampoo revitalizante de natura
  • mascara pós quinica ( pois meus cachos tem tintura)
  • hidratação uma vez por semana pantene
  • creme para pentear pantene
Então aguardo comentário se estou bem ou não a primeira esta eu com cachos a segunda foto esta eu com escova.. Mas observação sem alisamento ou relaxamento.


Nenhum comentário: