sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ESILO FINA ESTAMPA...


 assunto
 assuntoTeodora Bastos da Silva, a personagem de Carolina Dieckmann em Fina Estampa, escolhe sempre peças justas para revelar suas curvas e ajudar na conquista. A moça usa roupas muito coloridas, normalmente peças lisas combinadas com outros tons da mesma cor da cabeça aos pés, o que às vezes pode ficar um pouco exagerado. Leggings, portanto, não podem faltar no seu guarda-roupa, e de preferência bem brilhosas e chamativas. Ela abusa de tons de rosa e roxo. E faz combinações um pouco duvidosas, como o vestido roxo com a bolsa colorida. 






ESSE É USADO POR TEODORA ...


AGORA A MELISSA DA VEZ...
A quem seja fã da novela fina estampa como eu... apesar de esta muito chataeada com o autor pois esta dando muita corda para CRISTIANE TORLONNE.. MAAAAAAAAAAAAS ... VAMOS  ao que interressa a nos melisseiras de plantão .A Melissa Eletric usada por Teodora é a nova versão de Aranha, de salto alto. A sola meia-pata delicada, os detalhes da tira mary-jane e o design do calcanhar que envolve o pé conferem feminilidade para os looks. 
MelissaE a calça que Teodora usou também foi bem procurada pelas fãs de moda das novelas,a calça da Teodora é da marca Mulher Elástica.

PRA NÃO DEIXA DE LADO VAMOS FALAR DOS  LANÇAMENTO DA AVON...



A Avon lança no mercado a linha Extra Lasting - maquiagem de longa duração. 
De acordo com a marca, os produtos são de alta durabilidade e proporcionam uma cobertura perfeita, além de dispensar retoques e garantir o look perfeito durante o dia todo.
nova linha Extra Lasting  é ideal para a mulher brasileira, pois o clima do nosso país é predominantemente quente, o que provoca oleosidade da pele e faz com que a maquiagemdure mais e não precise de retoque. extra-lasting-maquiagem-longa-duracao-da-avon

Essa novidade otimiza o tempo da nossa consumidora com múltiplos benefícios, pois oferece longa duração, promove acabamento perfeito e cobertura confortável com cores atuais, bem definidas e vibrantes", diz Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil
Se interessou pela novidade? A nova linha de maquiagem da Avon é formada por cinco itens:uma base líquida, pó compacto, batom, delineador líquido e gloss, sendo que os produtos dispensam os retoques, já que são resistentes à transpiração e oferecem cor e cobertura intactas por muito mais horas.


AVON LANÇA RENEW SOLAR ADVANCE: 

NOVA LINHA DE PROTEÇÃO SOLAR ANTI-IDADE
 QUE AJUDA A REVERTER OS SINAIS ENQUANTO SE APROVEITA O SOL


  Composta por dois produtos, a linha traz a exclusiva tecnologia RepairShield
 Novidade foi apresentada no 69th Annual Meeting, 
o principal evento mundial de dermatologia,
realizado pela Dermatology American Association
Resultado de pesquisas realizadas no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, localizado em Suffern (EUA), a nova linha RENEW SOLAR ADVANCEé um desses casos. Apresentada à comunidade científica mundial no 69th Annual Meeting, promovido pelo AAD - último Congresso Americano de Dermatologia realizado nos Estados Unidos, em fevereiro de 2011 - os novos produtos são recomendados pela Fundação Internacional de Luta Contra o Câncer de Pele como Protetores Solares Efetivos. Com esse lançamento, a Avon - líder brasileira no mercado anti-idade com a marca Renew - oferece a mais avançada tecnologia para ajudar a combater ao envelhecimento da pele.

Os primeiros produtos da linha que serão lançados em setembro no 
País são o RENEW SOLAR ADVANCE LOÇÃO FACIAL BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 50 UVA/UVB e o RENEW SOLAR ADVANCE LOÇÃO PARA O CORPO BLOQUEADOR SOLAR ANTI-IDADE FPS 30 UVA/UVB.

Indicada para pele extremamente sensível, que sempre apresenta vermelhidão, a linha de proteção solar anti-idade RENEW SOLAR ADVANCE traz a exclusivatecnologia RepairShield, que ajuda a proteger a estrutura do DNA das células da pele contra os raios UVA/UVB e previne os sinais dos danos causados pelo sol. Os produtos são dermatologicamente testados e não comedogênicos.

“Os raios UV promovem danos na pele e, com o tempo, contribuem para uma aparência visivelmente envelhecida. Eu recomendo Renew Solar Advance aos meus pacientes que querem se proteger do sol e, ao mesmo tempo, manter a pele com aparência jovem”, explica Dra. Cheryl Karcher, reconhecida dermatologista norte-americana, certificada pelo Conselho Americano de Dermatologia, expert em medicina estética.





Nenhum comentário: