terça-feira, 27 de agosto de 2013

Óculos de grau eu uso!

Óculos de grau eu uso!
Eu me revolto quando alguém diz que #óculos de grau estraga o visual. Ele há muito tempo deixou de ser vilão e virou um charme a mais no look, então porque não se aproveitar do fato de que agora ele ta mais em alta do que nunca para parar de se lamentar por usá-lo e tentar colocá-lo como toque final interessante no seu visual.



Vários famosos largaram as lentes e aparecerem mostrando seus óculos de grau. Se você também quer se sentir bonita usado o acessório, aqui vai umas dicas valiosas na hora de comprar sua armação.


O mais importante de tudo, encontre um óculos que tenha a ver com a sua personalidade, assim não irá ficar tão envergonhado por estar o usado.
Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.
Ahhhhhhhhhhhh!! Não deixem de curtir a pagina La no face.
bjossssssssssssssss!!



Nenhum comentário: