quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Calçados Verão 2014

Verão ainda não chegou, mas o calor já começou a bater nas nossas portas, isso é sinal que já devemos ficar atentas sobre as tendências para a próxima estação, confira a seguir o que continua na moda e também as top trends em calçados verão 2014!
Uma tendência muito forte para o verão 2014 em termos de calçados é o estilo fetichista que são as gladiadoras e amarrações, que aparecem nas sapatilhas, rasteirinhas e sandálias. Mas as mulheres estão buscando também muito conforto, saltos mais baixo, meia pata flexível (que gera um conforto muito maior). O salto baixo é a grande tendência de moda para essa estação, inclusive até as celebridades estão aderindo esse estilo, para o dia-a-dia em quesito de conforto invista no salto baixo, não tem erro.
Outra tendência que apareceu já no verão passado e promete fazer muito sucesso neste ano é a transparência, libere a Cinderela que existe dentro de você, numa dessas você perde o sapatinho e encontra um príncipe encantado. As pedrarias também estão com tudo, muitas pérolas, cristais, strass e outras!

Como dito anteriormente os saltos aparecem mais baixos e grossos, alguns modelos aparecem com o salto transparente, outros em cortiça, corda ou madeira! A grande novidade para essa estação é o bico fino, ele volta com tudo!
Não pode faltar nessa temporada: espadrille de corda, qualquer calçado em estilo gladiador, rasteirinhas, chinelinhos de borracha (estilo Havaianas), plataformas e sapatilhas, tiras finas, tornozeleiras, scarpin, tênis colorido.
Há muitas opções em calçados para o verão 2014, escolha o seu modelo preferido e sai por aí desfilando! Veja abaixo alguns lindos modelos:
Entao  gostaram!!!
deixe seus comentarios ... Ah nao  esqueçam de curtir a pagina ok!!!
https://www.facebook.com/StylloDellma?ref=hl
BJOS !!!!

Nenhum comentário: