sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Modelos de Calça Pantalona


Herança dos anos 70, a calça pantalona é uma peça usada em produções que oferece elegância a nós mulheres.


Resgatando certas modas passadas, a calça pantalona é uma peça que valoriza o corpo feminino trazendo a elegância. De origem dos anos 70 seus traços ainda mantém o mesmo, oferecendo estilo a mulher moderna que gosta de produções formais.

A calça pantalona cria lindas produções para o local de trabalho, reuniões entre outros tipos de evento deixando seu estilo com um toque sofisticado. O modelo da calça alonga as pernas deixando a mulher com uma aparência mais alta, apropriada para mulheres magras, altas e de porte médio.

Na hora de usar e combinar a calça com outras peças fica algumas dicas infalíveis: Se a calça for boca larga não precisa se preocupar tanto com a peça de cima. Aposte na camiseta branca básica, passando pelo modelo com a gola tartaruga.
Aproveite as tendências do ano 70 para fazer a combinação entre terninho branco. As blusas levemente soltinhas e batas casam perfeitamente como modelo de calça e entram no clima pata a próxima temporada que trás um visual mais formal.

A pantalona deve ter o caimento adequado, não sendo feita para ficar justa ao corpo. Ao contrário disso, ela deve marcar a cintura e imediatamente se afastar do contorno dos quadris ganhando ainda mais largura nas pernas até os pés. Ficam ainda mais bonitas quando usadas com um cinto, para marcar mais alinda a linha da cintura. Por ter tanto volume e valorizar o meio do corpo, prefira usá-la com blusas mais sequinhas, sem volume. assim é possível equilibrar o visual e destacar o que a calça pantalona proporciona. O comprimento da calça também deve ser observado: Elas devem cobrir os pés, mas não devem arrastar no chão. se necessário, faça uma bainha para conseguir o comprimento ideal. Os sapatos mais indicados para usar com esse modelo de calça são os que possuem salto alto, mas as sapatilhas também podem ser combinadas, desde que seja observado o comprimento da calça. Mulheres com quadril mais largo podem usar a pantalona também, entretanto, prefira tons mais escuros, se este for o seu caso.

Bjos minhas lindas !!!
se gostaram  comentem nao deixe participar do sorteio.






Nenhum comentário: