quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AS MELHORES MARCAS DE MAQUIAGENS



Um item muito importante que nunca pode faltar no guarda-roupa de uma mulher vaidosa e cuidadosa é a maquiagem. Por isso, vale a pena conferir as melhores marcas de maquiagem e saber quais os produtos que fazem mais sucesso com o público feminino.
Lógico que sempre haverá diferença de gostos e estilos e é por isso que as opções são muitas neste segmento de mercado. Há marcas nacionais e internacionais que estão a cada dia lançando novos produtos que deixam as mulheres ainda mais charmosas e realçam sua beleza de forma deslumbrante.

Avon:

Muito conhecida por todas as mulheres brasileiras, a Avon faz sucesso com diversas linhas de maquiagem, desde as mais simples até as mais sofisticadas.
A linha Color Trend apresenta produtos de preços mais acessíveis, com embalagens bonitas e produtos de qualidade que estão sempre inovando nas cores. Há opções de batons, lápis de olhos e boca, blush, pó compacto, sombra, máscara para cílios e também o famoso esmalte, que é muito conhecido pelo tempo de duração prolongado.
Para mulheres mais sofisticadas, que podem gastar um pouco mais com produtos de maquiagem, a linha Renew de maquiagem oferece produtos de ótima qualidade que ao mesmo tempo em que ajuda na beleza, contribui para a hidratação da pele e diminuição de sinais de idade. Na linha há produtos como máscara para cílios, batom renovador e base transformadora.
Quem deseja adquirir os produtos, deve procurar uma revendedora Avon.

Boticário:

O Boticário também é muito conhecido pelas mulheres e apresenta diversos produtos de beleza masculinos e femininos para todos os gostos e estilos.
A linha Make B faz muito sucesso devido aos produtos de qualidade como sombras, lápis para sobrancelhas, mascara alongadora, lápis de olho a prova d’água, batons, brilhos e muito mais.
A linha Intense também arrasa entre as mulheres e apresenta diversos produtos com edição limitada. Então vale a pena correr até uma loja O Boticário e escolher a sua maquiagem.

Natura:

Uma das marcas mais preferidas pelas mulheres brasileiras, a Natura é muito conhecida devido a sua tradição e variedade de produtos diversos relacionados à beleza.
Assim, é difícil dizer uma única linha que faz mais sucesso, mas a linha Natura Faces é grande campeã de vendas da marca. Ela oferece opções de maquiagens para rosto, boca, olhos, etc. É uma linha muito completa e apresenta preços acessíveis.
E então, já escolheu sua marca de maquiagem preferida ou vai querer provar os melhores produtos das melhores maquiagens na opinião das mulheres? Com certeza haverá uma que combinará com o seu estilo!

Nenhum comentário: