quinta-feira, 5 de julho de 2012

PRODUTOS LIMPEZA DE PELE.

Clearskin Gel Facial de Limpeza Profunda controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.

Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).
Modo de Uso:
Aplique uma pequena quantidade do produto sobre a mão úmida, em seguida aplique sobre o rosto em movimentos circulares, massageando suavemente. Deixe a fórmula atuar em seu rosto durante 30 segundos, em seguida enxágue completamente com água morna. Use uma vez ao dia. Para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linhaClearskin.


Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas.
Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Modo de Uso:
Aplique uma pequena quantidade do produto no rosto úmido e massageie suavemente, evitando a área dos olhos. Enxágue bem. 
Use uma a duas vezes por semana ou quando desejar uma limpeza mais profunda. Para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin.


Clearskin Gel Secativo é um tratamento cosmético localizado para espinhas. Em apenas 8 horas, a aparência da vermelhidão, o tamanho e o inchaço das espinhas são visivelmente reduzidos.*
Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne. Para melhores resultados, utilize o gel facial de limpeza e a loção tônica facial da linha Clearskin. * Baseado em estudo clínico
Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Modo de uso:
Aplique uma pequena quantidade do produto diretamente nas espinhas. Use de uma a três vezes ao dia, diariamente após limpar completamente a pele. Como pode haver ressecamento da pele, comece aplicando uma vez ao dia e gradualmente aumente a frequência, de acordo com a necessidade, para duas ou três aplicações ao dia. Se o ressecamento ou descamação da pele ocorrer, reduza a aplicação para uma vez ao dia ou dias alternados. Para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin.


Clearskin Loção Tônica Facial Adstringente limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.
Dermatologicamente testada. Não comedogênica (não obstrui os poros).

Modo de uso:
Aplique o produto com algodão sobre o rosto e pescoço secos. Não enxágue. Use de uma a três vezes ao dia, diariamente após limpar completamente a pele. Como pode haver ressecamento da pele, comece aplicando uma vez ao dia e gradualmente aumente a frequência, de acordo com a necessidade, para duas ou três aplicações ao dia. Se o ressecamento ou descamação da pele ocorrer, reduza a aplicação para uma vez ao dia ou dias alternados. Para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin.


Clearskin Máscara Facial Removedora de Cravos da Avon limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.
Modo de Uso:
Aplique uma camada do produto sobre a Zona T (Testa, Nariz e Queixo), evitando a área dos olhos, sobrancelhas e cabelos. Deixe secar. Puxe delicadamente a máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto. Enxágue o rosto para retirar qualquer vestígio da máscara. Use de 1 a 2 vezes por semana. Para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin..
 

Nenhum comentário: