sábado, 26 de maio de 2012

DE LILY ESSENCE

LILY ESSENCE TUDO DE BOM
ola styllosas..
Então pra minha realização consegui o tao sonhado perfume .. hum diliciaaaaaaaaaa...
A TEMPO estava querendo o tali então uma amiga ganhou o perfume, nao gostou ai euzinha fiz uma gambira com ela... Amei a negociação!!!!
Junto com a gambira veio o óleo acetinado ai que delicia a noit tomei um banho bem demorado passei o oleo nossa fica um cheiro muito bom e as roupas de cama toalha nossa fica perfumada... apaixomei de novo tai meu novo amor...
LILY ESSENCE ÓLEO PERFUMADO
LILY ESSENCE  PERFUME.
Vamos ver se tenho outra paixão... o quanto dura essa.. creio que vai durar pouco.
http://www.oboticario.com.br tai o link da uma clicadinha veja as opçoes pro dia dos namorados.
bjosssssssssss ....

AGORA É A VEZ DA:
COLORAÇAO!!!!
Então ja é sabidoooooooooooooooo que eu tenho fios brancossssssssssss ooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

mais porem estou a usar um banho de brilho (tonalizante) show de cachos.. lisos, crespos show pra qualquer tipo de cabelo.. eu a a tempo já não os relaxo meu cachos estão natural lindossssssssssss.
Resultado, resolvi dar uma corzinha nas madeixas
Usei uma coloração permanente cor 7.66 (VERMELHA)
é depois de lavado com anti resíduo passei o tonalizante da kert  PIMENTA ROSA tambem em nuaces vermelho eu amei... tai o link da uma olhadinha no http://www.kert.com.br/
são 26 nuances, que colore e hidrata os cabelos podendo ser usado apos progressiva, alisamentos, relaxamentos ou permanentes.
La no link ta tudo explicadinho da uma olhadinha vale a pena ver,..
http://www.kert.com.br/kert-keraton-banho-brilho.php#
AH!!!! Vou post aqui depois a cor de minhas madeixas aguardemmmmmm...










Nenhum comentário: