terça-feira, 29 de maio de 2012

C & A É PRETA GIL..

 A  rede C & A ...
Assina com PRETA GIL  a nova coleção pluz ... que sairá em julho, a nova coleção chamara ``SPECIAL FOR YOU PRETA GIL`` peças do tamanho 46 a 54... A morena que é famosa em ser cantora é nao ter problemas tem mostrar suas curvas de uma forma sexy/chic, COMEMORA MAIS ESSA CONQUISTA!!!
 
PRETA LINDA GIL


Sou feita de gostosura

Sou absoluta e senhora de mim!

Não aceito criticas,

Conceitos tolos

Ou qualquer outra coisa assim!

Não nasci pra ser rotulada,

Muito menos pra te agradar!

Não to nem aí pra quem fizer cara feia

Ou querer me questionar!

Fora das medidas

estão as pessoas mesquinhas

que nasceram pra criticar!

Eu vou vivendo a minha vida

E nada vai me derrubar!

Sou gordinha sim,

Aprendi a conviver bem com isso.

Afinal, não tenho pacto com a magreza

E com a fome, nenhum compromisso!

Além do mais,

minha auto-estima vai além da balança!

Meu poder de sedução não está no meu peso

Mas na minha confiança!

E se querem saber,

Quem me julga é quem se incomoda comigo!

Ocupa-se de seu tempo a criticar-me

A cuidar do próprio umbigo!

Me amo da cabeça aos pés

É inevitável que eu cause rebuliço!

E se acaso morrer de amores por mim,

Não foi por falta de aviso!


 






Nenhum comentário: