sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PRA REEMLEMBRAR...


Dois



Paulo Ricardo


Composição: Paulo Ricardo & Michael Sullivan

Quando você disse nunca mais

Não ligue mais, melhor assim

Não era bem

O que eu queria ouvir

E me disse decidida

Saia da minha vida

Que aquilo era loucura

Era absurdo...

E mais uma vez você ligou

Dias depois, me procurou

Com a voz suave

Quase que formal

E disse que não era bem assim

Não necessariamente o fim

De uma coisa tão bonita

E casual...

De repente as coisas

Mudam de lugar

E quem perdeu pode ganhar

Teu silêncio preso

Na minha garganta

E o medo da verdade

Iêi!...


Eu sei que eu

Eu queria estar contigo

Mas sei que não

Sei que não é permitido

Talvez se nós

Se nós tivéssemos fugido

E ouvido a voz

Desse desconhecido

O Amor! O Amor! O Amor! O Amor!...

Essa voz que chega devagar

Prá perturbar, prá enlouquecer

Dizendo pr'eu pular

De olhos fechados

Oh! Oh!...

Essa voz que chega a debochar

Do meu pavor

Mas ao pular

Eu me vejo ganhar asas e voar

Oh!...

De repente as coisas

Mudam de lugar

E quem perdeu pode ganhar

Minha amiga, minha namorada

Quando é que eu posso

Te encontrar

Iêê! Iêê! Iêê!...

Eu sei que eu

Ah! eu queria estar contigo

Mas sei que não

Sei que não é permitido

Talvez se nós

Se nós tivéssemos fugido

E ouvido a voz

Desse desconhecido...

Eu sei que eu

Ah! eu queria estar contigo

Mas sei que não

Não, não, não, não

Não é permitido

Nenhum comentário: