quinta-feira, 30 de setembro de 2010

NATURA EKOS...

O maracujá, frutra originária da Mata Atlântica, é riquíssimo em vitaminas A e C, sais minerais e fibras, e é muito utilizado para fazer doces e sucos. Suas propriedades tranqüilizantes e refrescantes também são apreciadas. Os produtos desta linha possuem óleo de maracujá e trazem um momento exuberante para o seu banho.





Buriti: Seus produtos são enriquecidos com o óleo do fruto, que possui características específicas por nascer em regiões alagadas e ensolaradas. Esta combinação proporciona formulações que ao mesmo tempo protegem e são suaves, com uma fragrância delicada como suas texturas.




Pela perfeição de sua forma e cor, de seu perfume e sabor, a Pitanga tornou-se um símbolo de nossa tropicalidade. Seus frutos nascem em abundância, geralmente vermelhos ou alaranjados. Porém, nos seus cachos, encontra-se uma forma bastante rara. Fruto de cor escura, com sabor acentuado, levemente adocicado: a Pitanga preta.




Sempre em busca de novas tecnologias que beneficiem o desenvolvimento sustentável e o respeito ao meio ambiente, a Natura lança os novos refis da linha Tododia, com 83% menos plástico, e da linha Erva Doce, fabricado com o inovador plástico feito a partir da cana-de-açúcar...

A nova composição do refil da linha Tododia resultará em 97% menos produção de lixo comparada a embalagem regular e seu novo formato é mais prático e permite mais eficácia na refilagem. Por sua vez, o da linha Erva Doce tem origem renovável e é 100% reciclável. Esta tecnologia reduz o impacto ambiental e a emissão de gases causadores do aquecimento global.
A utilização de embalagens alternativas e que apresentam soluções ao forte impacto ambiental causado pelo plástico e outros elementos não recicláveis são tendência mundial.
O tema virou matéria na publicação Brasil Econômico desta semana, e mostra como diversas empresas pelo mundo já investem nesta política.
Gostaram da novidade? Vocês poderão conferir os novos refis no ciclo 15.



Nenhum comentário: