domingo, 15 de junho de 2014

Irmãos Gêmios os batons: Mary Kay X Mac

Bom dia amadinhas...
Desculpe minhas #amadas por esta tao longe de vocês, e que o trabalha aqui fora do blog ta me consumindo muito então , hoje não poderia deixar  de post aqui o meu batonzinho lindo  chegou  da #MARY KAY que fiz pedido nessa Fanpage   (AQUI) ... cliquem ai vão chegar a pagina dela, da linda amadinha ( Dayane Consultora Mary Kay)
Eu já tinha visto a   belíssima cor de batom em um site onde que a usava era a linda deseja e invejada #BRUNAMARQUEZINE,

festa de estreia da novela ''Em Família

  Só que  a marca era da $$$$$ MAC   fora do meu orçamento e  da minha carteira e necesserie, então andei pesquisando encontrei #generico dele #FUCHSIA DA MARY KAY 
amei a cor perfeita acabamento lindo (CREMOSO) mais isso é resolvido com uma fina camada de pó compacto.

Agora vamos para o que faz merir ($$$$$$)
PREÇOS:
 O da MAC custa em torno de R$ 90,00 a R$ 120,00.
Já o da Mary Kay sai por 35,00 a R$ 37, 00 depende da consultora de por das que dao %%%% descontos #adoroooooooooo e você só consegue compra com  uma consultora (AQUI) e fale com Dayane.
 Enfim meninas, esse foi o Irmão #Gêmeo, não tão gêmeo, mas digamos que primo hahahahahaha. Espero que tenham gostado e um super beijo, duvidas estarei aqui...
Ate mais com gemericos da #MAKE!!!






Nenhum comentário: