sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Calças Estampadas!!! Como usa???

Ola #bunitas e Styllosas.
Entao estou a mil por hora fim de ano veraoooo rabanada peru tudo de bom ... adorrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooo  vinhos e champanhe...
... Hoje quero fala novamente das estampas pis essas estão sempre no vai e vem da moda, mais sempre a duvidas em relação como usar com que usar sapato ohhhh não combina.

As calças estampadas foram destaque é continuam !!!
 O sucesso do modelo pode ser explicado pelo fato dele fugir das formas tradicionais de jeans ou calças lisas, dando uma alegrada em qualquer look e tirando o guarda-roupa da monotonia! Se você é mais discreta, não tem problema: as estampas em preto e branco também são ótimas opções, além de serem clássicas e queridinhas da moda. Na hora de montar uma produção com calça estampada, é preciso ter certo cuidado. Se estiver na dúvida sobre combinações de estampas, aposte em peças neutras e não muito chamativas, para não "disputar" com a calça a atenção do look. 




E uma última dica: escolha uma estampa do seu estilo para não parecer que você está forçando seu gosto para uma tendência que não combina com você, ok?

Nenhum comentário: