quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Testei & Gostei


Olá meninas então desculpe!!!
... É que estive problema com meu noot não estava salvando fotos (carregando fotos).   
Oh derrota.

Mais pronto  dei um jeitinho estou   eu aqui de novo... Já tem uns dias que estou postando o batom do dia sabe acho legal essa de postar dizer o que acham do produto que esta usando, primeiro eu revendo cosméticos então tenho que sentir na pele o produto... La na pagina... Eu falo sobre vários produtos que eu uso que usei o que eu achei, fiquem a vontade pra  visitar  dar uma  curtidinha comentar ok !!!

Esse de hoje é o vermelho 45 da natura Aquarela... Hidratação FPS 8

BOA FIXAÇAO PREÇO BOMMMMM
  R$ 15,80 você encontra aqui na fan Page AQUIIIIIIIIIII!!!!

Beijo ate mais...
Sejamos como duas metades de um mesmo lago...
... Talvez mal definidas mais eternamente juntas.


Nenhum comentário: