quinta-feira, 12 de setembro de 2013

FAMOSOS

E a escolhida da vez como vocês puderam ver no titulo é a linda e talentosa atriz Emma Watson. 


Escolhi o primeiro look por ser básico e nem por isso fora das tendências. O segundo look me chamou a atenção pela elegância da escolha, adorei, deixou a moçoila com cara de mulher. E o último e não menos lindo é um pretinho nada básico que eu cai de amores.


Agora vamos falar das madeixas, vamos combinar que a dona Hermione não tinha o cabelo mais maravilhoso do mundo e a atriz tratou de deixar esse estilo de lado assim que acabou de gravar o último filme da serie e radicalizou com o primeiro corte escolhido. Adorei esse cabelo bem curtinho, realçou o rosto e deixou com cara de moleca. A segunda opção não é lá grandes coisas e a terceira veio pra ganhar meu coração, adoro esse corte de cabelo dela.


E vamos ao que mais interessa claro, a maquiagem. A primeira foto escolhi pois foi uma das maquiagens que mais marcaram e que mais foram copiadas de todos os tempos, lindaaa. A segunda é simples e linda demais, eu adoro. E a terceira eu amei por conta do batom, arrasou na escolha, favorecendo os traços e mostrando o poder do batom vermelho. 

Um comentário:

Unknown disse...

Interesting blog! Now I follow you. I would like you to follow me. Thanks!

http://how2befashion.blogspot.com.es/