quarta-feira, 17 de abril de 2013

REVENDA DE PRODUTOS EUDORA


Então queridas .. como alguns sabem eu sou consultora de varias MARCAS  de cosmeticos tais como ...
Natura .... saiba mais acessando os link AQUI
Jequiti ...AQUI
Avon...AQUI
O Boticario ...AQUI
Demillus...AQUI



A tempo ouço falar e  ver nos blogs da via sobre a Marca Eudora, entao resolvi ir mais a fundo... Gente me paixomei por tudo que me foi passado a promotora de vendas encantadora é muito cheiorosa, linda um amor so nao me lembro aqui agora o nome tenho duvidas pra nao errar falamos depois.... 


 EUDORA ...Link aqui
...  é a nova marca de cosméticos do Grupo Boticário, mas não tem relação com o Boticário em si. Boatos dão conta que são até concorrentes, mas vai saber né.
Normalmente quando a gente fala da Eudora costuma abordar a linha de make. Mas a marca tem uma linha beeeemmm  grande e extensa de perfumaria.

Ela oferece uma linha de produtos  apresentada em quatro versões: momento casual, momento descolada, momento poderosa e momento entre quatro paredes.


Tem bastante perfumes e produtos para o corpo loções, óleos,sabonetes, hidratantes e uma linha de maquiagem completa. Além de produtos altamente sedutores como a Vela de Massagem Corporal entre outros que irão despertar suas fantasias mais ousadas.
Os preços não são super baratos, mas são mais em conta que Natura e Boticário. Talvez se compare mais aos preços da Avon.

 Amei tudo fiquei encantada com a gama de produtos que a Marca tem .. colonias, hidratantes, pos barba toda linha masculina e feminina apaixonei  logo de primeira ..  gente sao perfumes maravilhosos, hidratantes aveludados batons belissimos    alem de produtos de primeira linha ...

Nenhum comentário: