sábado, 2 de fevereiro de 2013

Unhas com Cores Fortes para 2013


Unhas bem feitas e na moda é o que toda mulher procura, mas 2013 promete novidade, o que até então era moda, as decorações de unhas vão ficar esquecidas por um tempo, já que as cores lisas, cremosas e até cintilantes em tons fortes volta com tudo em 2013.

As cores fortes sempre foram fortíssimas tendências e nunca saíram de moda, destacando sempre as unhas femininas os tons foram hits nos anos 70,80 e 90. Porém com algumas atualizações na moda os tons competiram com outras cores e ficaram esquecidas.

As cores fortes que mais vão fazer sucesso em 2013 é vermelho, vinho, café, cinza e azul marinho, porém outras tonalidades chegarão trazendo novidades, as cores chegam cremosas e cintilantes, porém a dica das manicures é apostar no cremoso que pode também ganhar personalização, caso queira.

Marcas de esmaltes mais usadas e conhecidas pelas brasileiras já estão com sua coleção de tonalidades fortes, entre as cores citadas acima, o preto volta com tudo para fazer parte da coleção. Aposte nas novas e antigas cores e fica com suas unhas na moda.

Nenhum comentário: