sábado, 26 de janeiro de 2013

Cor de sobrancelha ideal para loiras

 Que tal deixar a aparência de sua sobrancelha certinha em relação a cor dos seus cabelos? trouxemos dicas para loiras que servem para mulheres com todas as cores de cabelos.

A sobrancelha é a moldura do rosto e precisa estar sempre bem tirada e bonita para que a aparência esteja perfeita, mas muitas mulheres ainda possuem dúvidas em relação a elas quando se tinge os cabelos e é sobre acor de sobrancelha para loiras  que trouxemos informações. A sobrancelha precisa sim ser vista e levada em conta quando se muda a cor dos cabelos por isso anotem nossas dicas.

Cor de sobrancelha ideal para loiras

  • A regra serve para qualquer mulher que tinge os cabelos, portanto será útil para quase todas vocês.
  • Você precisa ter bom senso porque sobrancelha muito escura deixa a aparência pesada e as muito claras apagam a expressão, por isso muito cuidado.
  • Em termos gerais o tom ideal é que as sobrancelhas sejam até no máximo dois tons abaixo do da cor dos cabelos, ou seja, mais escura.
  • E caso vocês queiram deixá-las harmoniosas é importante que usem tinta específica para sobrancelhas e que seja feita por um profissional porque só assim você obterá o resultado certo.
  • Outra coisa importante é que como os cabelos é preciso fazer retoques mensais ou quinzenais conforme a tonalidade da sobrancelha.
  • Agora caso seja muito clarinha o problema pode ser solucionado usando lápis de sobrancelha universal, que serve para qualquer cor de sobrancelha.
Toda vez que for mudar a cor de seus cabelos não deixem de levar em conta a cor de suas sobrancelhas para que seu rosto fique bonito e a mudança de cor dos cabelos valorize ainda mais o que você tem de bom.
Dicas para tirar a sobrancelha
Apareceu aquela festona e você não teve tempo de marcar um horário no salão para tirar as sobrancelhas? Antes de se arriscar na frente do espelho, confira algumas dicas para não errar o visual. 
“É importante que a pessoa tenha bastante cuidado na hora de fazer as marcações na sobrancelha, para não passar dos limites e errar no desenho”.

Errei. E agora?
A saída mais prática é: use um lápis para olhos até que os pêlos voltem a crescer. Segundo Tania, cada tonalidade de cabelo pede uma cor de lápis própria, para que o traço “corretivo” fique mais natural.
Mulheres com cabelos loiros escuros devem usar lápis na cor cinza. Já as com cabelos castanhos podem usar lápis marrom ou o black brown. Ruivas devem optar por um marrom mais claro, que tem um tom mais avermelhado”.
A sobrancelha pode ajudar a:
- Afinar o rosto
- Diminuir o tamanho do nariz
- Diminuir o tamanho da testa
- Levantar a pálpebra

Sobrancelha de henna

Uma sobrancelha  bem delineada e bonita deixa o rosto com outro aspecto e valoriza os traços além de deixar a expressão mais suave. Muitas mulheres possuem falhas nas sobrancelhas, ou com uma pigmentação muito clara ou até com fios brancos e nestes casos a sobrancelha de henna  é a melhor solução porque tinge os fios deixando os olhos mais bonitos e destacados.
Hoje trouxe para vocês dicas de como tirar sobrancelhas com henna e as informações que separamos serão importantes.

Dicas de como tirar sobrancelha de henna

  • A sobrancelha de henna deve ser feita com tons castanho claro, médio ou escuro dependendo do tom da pele e do cabelo.
  • A henna permanecerá na sua pele de 5 a10 dias e nos pêlos em torno de 25 dias, por isso pensem antes de fazer.
  • Na hora de tirar a sobrancelha de henna o procedimento é o normal e tire os fios em excesso sempre no sentido contrário ao que eles nascem. Caso vocês prefiram poderão usar a cera que também é ótima opção.
  • Como a sobrancelha de henna acompanha o desenho natural da sobrancelha não haverá nenhum problema na hora de tirar.
  • Agora se você quiser tirar a pigmentação da henna poderá usar um creme hidratante e em últimos casos com um algodão embebido em álcool. A lavagem diária já irá clarear bem em dois dias.
  • É importante dizer que vocês devem fazer este procedimento sempre em um bom salão para que o resultado seja o mais profissional e bonito possível.
Agora usem sempre este tipo de artifício em casos reais de falhas e pêlos brancos assim não correrão o risco de ter as sobrancelhas artificiais!




Nenhum comentário: