quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Renda como sempre Reina

Que vem do tom bege aos mais coloridos, sempre com seu estilo cute, delicado e romântico. Na Europa é sucesso total.Os shorts de renda são encontrados com os modelos bem variados, indo desde os shorts forrados com renda, com modelagem tradicional ou com modelo de hot pants; até os modelos de shorts de renda com os bicos da renda formando pequenos detalhes e acrescentando ainda mais charme ao visual.


E você ainda pode completar o look com acessórios coloridos, como na foto acima! Se liga no esmalte  que delicado ficou
Os shorts já se transformaram em queridinhos das mulheres nas temporadas atuais, são tantos modelos e padrões, que fica até difícil escolher qual o modelo de short  preferido.
Mas, os shorts de renda exigem um corpo esguio e em plena forma física. Se você está acima do peso não use o short de renda, pois, como normalmente são confeccionados com comprimento míni, e a renda é bem maleável, eles mostram pele demais e até os pequenos defeitinhos que você quer esconder. Por isso, mesmo que você seja magra, mas, se não estiver com as pernas em dia, esqueça os shorts de renda.Para montar looks para o dia a dia, coordene seu short de renda com blusinhas básicas, como regatas ou t-shirts (com as cores que quiser). E você pode optar tanto por usar sapatilhas ou outros sapatos confortáveis, quanto por usar salto alto. E as bolsas estruturadas arrematam o look.

Um comentário:

Marcela Gmd disse...

Bonitos shorts!!!
Quieres que seamos seguidoras?
Besos, desde España, Marcela♥