segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Biquínis Plus Size

E pra vc minha lida que acha que esse verão ao vai dar pra ser feliz .. HUMMMMMMMMM se engana  tai umas dicas  pra começar em bem ...pois os biquínis plus estão com tudo ...




O mundo da moda está mudando e muito. Agora ingressaram com campanhas focadas em mulheres mais cheinhas, inclusive moda praia, situação a qual em algum tempo atrás seria impossível. Saiba aqui sobre modelos e como usar biquínis Plus Size.
Existe alguma mulher que não deseja estar linda nas areia das praias, ou fazer sucesso na piscina de um clube desfilando em seu incrível biquíni? Pois, é isso não tem mesmo nenhuma exceção. Demorou, mas agora as que mulheres que não fazem do padrão de beleza podem também se sentir deslumbrante nesses mesmos lugares abusando da moda.
Algumas marcas criaram coleções de moda praia especialmente para as gordinhas. São os chamados biquínis Plus Size, uma forma mais sofisticada de dizer tamanhos GG.



Datadas de corpo, elas podem valorizar as curvas e realçar o que cada uma tem de melhor no corpo, basta seguir algumas dicas na hora de comprar um biquíni do tipo. Como tudo e todas, pras elas também existem regrinhas na hora de se vestir, seja com roupas mais elaboradas, ou mesmo biquínis.
Antes de tudo é preciso que o primeiro critério avaliativo seja o conforto. Não adianta escolher um modelo incrível e não se sentir á vontade quando estiver diante de olhos estranhos. Não há moda que vale passar por isso.

Como Usar Biquínis Plus Size

O chamados suquínis, os de laterais mais largas e mais altos um pouco são ideias para disfarçar barriga e realçar de forma positiva as curvas.

Procure por estampas grandes, se for o caso de listras, sempre na vertical e evite adereços pequenos nos biquínis, como lacinhos  florzinhas, pequenos detalhes com brilhos, enfim. Essas aplicações pequenas dão mais volume onde não tem.
Evite também usar peças (calcinha do biquíni) cavadas se a pele tiver algumas imperfeições ou um pouco de flacidez, não fica elegante. Agora que estiver com tudo no lugar, as peças mais cavadas estão liberadas, porém, nada de exageros, chame a atenção pelo motivo certo e não por falta de bom senso.
Se for dar uma volta no calçadão, ficar no hall de Cruzeiros ou hotéis, você pode usar cangas, saídas de praia, acessórios e chapeis para ficar ainda mais fashion e bonita.
Agora não tem mais desculpas para não encarem as temíveis, pelas mulheres plus size, roupas de banho.

Nenhum comentário: