quarta-feira, 3 de outubro de 2012

VERAO 2013 0 QUE VAI BOMBAR.


A coleção Primavera/Verão 2013. Pensando nisso, e nas mulheres apaixonadas por moda, falarei neste post sobre as tendências para a temporada de 2013.
Tendências da Moda Verão 2013
Para esta próxima coleção, as roupas terão cores mais alegres e vibrantes, os modelitos mais usados serão: os shorts, bermudas, vestidos curtos e longos, saias e blusas mais folgadas e leves. Brincos, chapéus, pulseiras, cintos, colares, laços, entre outros acessórios, também ajudaram a compor essa nova tendência. Os biquínis que são peças indispensáveis nesta estação, terá muitas estampas e formas geométricas bem diversificadas com diversos modelos, para agradar o gosto de todo tipo de mulher.




Vale lembrar que, você deve escolher um MODELITO  que valorize as suas formas é o seu corpo.
 Para não fazer feio com a maquiagem, quando usar cores nas sombras use um batom nude e quando for ao contrario, a sombra mude use batons coloridos e chamativos, vai ficar perfeito.
Nos cabelos, para deixar o look ainda mais despojado, apostes nos penteados como as tranças e os coques, pois são versáteis e podem ser usados em diversas ocasiões, desde o cotidiano até mesmo as festas. A cor que estará mais em alta  na moda feminina verão 2013, são os diversos tons de azul, então se não quer errar, esta aí as dicas, agora está em suas mãos saber usa-las com criatividade e bom gosto, que sei que vocês têm
. Aproveitem!
Se você está pensando em mudar o visual, as tendências para Cabelos Verão 2013 são as nuances mais acesas, com tons de loiro iluminado, como os cabelos de Blake Lively,vermelhos abrasados, como os de Emma Stone e castanhos mais puxados para o mel, como os de Jennifer Lopez, com tons entre o caramelo e o amêndoa.


Mas se você preferir uma mudança mais sutil opte por reflexos mais claros nos fios, mas que combinem com o tom antigo do seu cabelo.
Outra tendência para os Cabelos Verão 2013 é o comprimento logo abaixo dos ombros, que são mais versáteis e práticos, e os penteados serão simples, como tranças, rabos de cavalo, coques ou soltos mesmo.
Os cabelos lisos terão mais movimento, guarde sua chapinha! E para os cabelos crespos, nada de spray!


Nenhum comentário: