sexta-feira, 10 de agosto de 2012

OLA .. FIM DE SEMANA CHEGANDO!!!!

 Feliz dia do papai....

Amigas o fins de semana chegou pra alegria de muitos vem junto do fins de semana o dia dos pais... que bom parabéns a todos os pais de sangue e aqueles pais de coração... Ah sem se esquecer dos pais ´´PADRASTO```que é o meu caso pois não fui criada pelo meu pai é sim pelo meu padrasto... que eu tenho o maior carinho por ele .... ele me criou com amor e carinho ... emu posso dizer que tenho um PAIDRASTO ....
Ah como muitos sabem eu tenho uma bebezinha MARIA PAULA ela é apaixonada nele...ele nela ....
Eu não tenho muito a dizer não mais agradeço muito pela vida que DEUS me proporcionou.... obrigada ....
pra quem não conhece... tai o avo de MARIA PAULA ...
julho de 2012 MARIA PAULA E SEU VOVÔ MANOEL

Nenhum comentário: