quarta-feira, 27 de junho de 2012

MEIA CALÇA

Entao.. ola amigas e amigos leitores..
Hoje vou falar das meias calça... eu particularmente amo acho muito lindo luxo chic!!!Ainda com a chegada do frio,  é um momento zen pra usar a sensual meia calça, quentinha, confortavel e cheia de estilo e charme.Mas um ponto muito bom a ser observado, qdo estamos com roupas curtas ,shorts, mini saias as meias tiram areal possibilidade de vulgaridade do look pois mostramos de forma mais discreta a sensualidade da roupa.Ah no mercado varios tipos e marcas de meia hoje falarei das mais usadas:
  • PRETAS
 Elas conseguem dar um ar de elegância  e classe seja ela o fio que for e outro detalhe quem tem permas grossas podem usar pois afina um ponto podem usar sem medo.
  • COLORIDAS
 As meias coloridas são bem divertidas e ideais para quem quer quebrar a seriedade. Quando as peças escolhidas forem monocromáticas, o uso de uma meia calça colorida também é indicado para dar mais vida. Mas esse tipo de meia, tem um pegada  muito forte, e só deve mesmo ser usada, por quem assumir esse estilo sem medo, porque são altamente  chamativas. O legal é sempre optar pelas de fios mais grossos e opacas.

  • RENDADAS 
As meias rendadas tem um quê de romantismo muito interessante, mas não podemos nos esquecer também, do toque altamente sensual. Apesar da beleza delas, são peças complicadas para se combinar, pois por terem uma quantidade grande de informações, elas devem ser usadas com peças mais neutras, e preferência, o preto. Elas devem ser evitadas pelas mais cheinhas, pois elas engrossam as pernas demais (visualmente) e também tendem a achatar o visual, por isso, as baixinhas também não são as mais indicadas para usá-las. Misturar estampas, texturas e outras tendências com esse tipo de meia, é uma missão mais do que arriscada.
  • FLORAIS 
As meias florais da mesma forma, devem ser usadas com certos cuidados. Também tem um mix variado de informações que deve ser utilizado com peças mais neutras, seguindo a linha das rendadas. Por terem cores mais fortes, tendem a criar blocos de cores super chamativas nas pernas, então as que querem mesmo chamar atenção para as pernas, ou querem que pareçam mais grossas do que realmente são, podem apostar nelas, pois certamente alcançarão seu objetivo.



``As meias de melhor qualidade, compostas de fios mais grossos e com mais elasticidade, são um pouco mais caras. As marcas tradicionais no mercado, como Lupo, Trifil e Scala, tem meias de inverno a um preço médio de R$ 25,00 (considerando inclusive os tamanhos GG e extra GG), e tem uma durabilidade muito boa. O ideal é que sejam lavadas à mão e não sejam passadas à ferro. Fazendo isso, suas meias vão durar por muito tempo, e você vai perceber que elas certamente valem o investimento.``


BJOS ...
... ATE PRÓXIMA!!!
COMENTEM FICO MUITO FELIZ.





Nenhum comentário: