quarta-feira, 28 de março de 2012

BOA TARDE!!

STYLLOSAS....
Entao sei que o meu blog nao é muito lido mais nao sera por isso que deixarei de postar aqui alguns dos meu trabalhos em artes..
Pretendo montar aqui em casa um atelier pra fazer comercialmente meus artesanatos, tenho guardado varios objetos os quais tenho encontrado ai pelas idas e vindas com minha filhota da creche...
la tenhos gavetas, paletes, bancos ate uma mesa..
Por falar em mesa hoje comecei o trabalho em uma mesa aqui em casa pretendo fazer um mosaico com grauras de revistas veja aqui a primeira parte.
  • Limpei a mesa com pano umido
  • Passei um alcool
  • Passei uma camada de cola rotulo azul com pouco de agua ( aquela misturinha que ja sabemos)
  • Depois fui colando as gravuras de qualquer jeito
Ainda nao terminei faltam alguns detalhes qdo finalizar mostro aqui... pra todas as STYLLOSAS.
Ah reciclei alguns vidros que estavam aqui na dispensa.. ocupando espaço... foram pinados com tinta alto motivas sem preparaçao de base antes da pintura... achei legal..




Garrafinha de pinga  essa passei uma tinta metalica grafite.

Vidros de azeitonas:








Nenhum comentário: