sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

HUM LIXO MUSICAL .. QUE SE CHAMA FUNK!!!

FUNK.. TAI O LIXO MUSICAL!!!

O funk é um “ritmo musical” bastante popular no BRASIL
 Embora tenha surgido nos EUA, foi gradualmente se modificando dentro das periferias, misturando com outros estilos como Axé, Forró, Rap, Hip Hop, Free style e Miami Bass até se tornar o que temos hoje um lixo... Porém, mesmo sendo um estilo muito apreciado por jovens e adultos da era moderna, o funk se configurou como o lixo da cultura musical brasileira.
O funk é um movimento que joga por terra qualquer definição cultural de música e acaba usando a banalização para fazer sucesso.
Concordo que as pessoas deveriam ser mais descentes e respeitassem o espaço de cada um, pois tocar nusicas de baixo nivel pra todo mundo ouvir e um desrespeito emorne...
Deveria ser censurado, pois considero um atentado ao puder... Sei que alguém deva esta dizendo e a democracia!
A democracia livre eu defendo sim.
Assim como defendo a liberdade de expressão (dede que respeite o espaço de cada um). A musica funk e vulgar e tediosa,
Como disse antes, o funk é o lixo cultural da música brasileira.
 Por quê? Como se não bastassem às constantes referências sexualizadas da mulher e ao apoio a violência, as letras não têm conteúdo algum. São vazias, sem nenhum tipo de criatividade, somente com repetições ridículas, erros de linguagem, alto nível de decibéis e mesmo ritmo de tom que extrapolam o bom senso. Eu diria que nem merece ser considerada música ou manifestação cultural (deveria se chamar infestação cultural). … Até onde eu sei, nenhuma pessoa intelectual gosta de funk. Assim, o funk é um ritmo da ignorância de uma cultura que de fato não é cultura.
 É sabido de todos que o funk brasileiro tem letras, danças e costumes que banalizam o sexo e promovem a desvalorização do gênero feminino. As letras chamam as mulheres de animais como “cachorra”, “potranca”, “égua” POPUDAS E OUTRAS COISAS QUE TENHO VERGONHA ATE DE REPETIR... As danças são quase sempre encenações de pornografia sem mencionar os costumes que cercam o funk, como vestimentas curtas e claramente sensuais das dançarinas, as qualificações de “mulheres frutas” com conotação sexual, as constantes referências às partes íntimas do corpo feminino tem feito do funk um verdadeiro instrumento de manipulação sexual. A depravação é tal que as próprias mulheres se iludem com os embalos do funk, dançando e crendo que estão sendo valorizadas, mesmo que como objetos sexuais… Não se respeita a dignidade da mulher, não se dá verdadeiro valor às mulheres, somente as reduzem a meros objetos de satisfação sexual masculina. O que se conclui disso? Que o funk é um dos maiores promotores da promiscuidade. Só se tem aumento de gravidez na adolescência, de abortos e de doenças sexualmente transmissíveis entre os jovens porque o funk dá uma grande ajuda.
Como o funk ajuda?
 Ora, o funk canta sexo. Sexo vende e atrai. Assim, o funk ajuda na proliferação da promiscuidade e deturpa a sexualidade. Logo, as meninas ficam tão acostumadas ao sexo explícito entoado nas letras que acabam aceitando aquilo como normal ou até mesmo trivial. Resumindo: o funk dá uma idéia errada tanto da mulher quanto do sexo o funk é um lixo musical...
Aqui chego numa parte que me causa revolta. A igreja evangélica tem aceitado diversos ritmos musicais afim de aumentar o número de fiéis. O funk não ficou de fora. Com o intuito de “louvar a Deus” tem sido feito diversas  e denominado “Funk Gospel”. Com os mesmos embalos, somente mudando as letras das músicas mas mantendo a mesma rima. Resultado, temos mais um lixo dentro das igrejas,
Um absurdo!
Não podemos tolerar mais esse lixo em nosso meio. O funk tem sido a devastação da população brasileira. Temos que mostrar ao povo que existem outras alternativas muito melhores de cultura e música. Mostrar que uma mulher não pode ser tratada como objeto sexual, que elas tem valor e dignidade! 
De lixo a sociedade brasileira está cheia!
 Basta!

Nenhum comentário: