sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TENDENCIAS MODA PARA 2012 VERAO AI GENTEEEEEEE!!!

Pelo andei pesquisando pela globos fera... a moda para bijoux 2012, vai estar de volta agora  todo vapor os maxi colares e brinços aqueles do final de 2010... então quem ainda não desfez dos seus maxi ... tiri-os da gaveta o verão esta chegando.

serão com pedras mais artesanais pois moramos no Brasil é a diversidade sao muitas...
as cores variam...as peças são maiores tanto no tamanho quanto no formato e as cores são mais vibrantes e grandiosas serao anéis e colares belíssimos  afinal é verão.
Quanto as cores a ideia e neutros com tons vibrantes...DOURADO , PRETO E O AZUL TURQUESA  estarão em alta serão a chave da estacão...
Os formatos serão folhas e flores mais pro lado da natureza, estarão de volta as penas que já foram moda agora hum toda glamourosa  em meio de metais pedras e acrílicos.
As franjas estarão ai na peças para dar aquele ar romântico é sexy... os metais se misturarão poderão ver dourado em meio ao prata e o cobre ...tudo muito luxo  adorrroooooooooooooooooooo.
PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DOS PÉS...
 Para as centopeias de plantão...
ESPARILlE... esse é o tal que estão fazendo os pés é cabeça da mulherada, quem diria que um sapato com solado de corda e salto anabella fosse  agradar as mais estilossas assim o modeloe espadrille esta sendo o mais cobiçado para o verão 2012.
A linha de abotinados e buts... mais o grande hits do momento serão as amarrações... hum.. para quem gosta ter os pés amarados então chupa essa ``manga``
as gradioadoras estão de volta só que agora com novos materiais texturas e adornos como cordoes rústicos e nalticos , couro camurça e fitas de cetim.

O salto continuo estilo anabela continua em alta e quem quiser uma produção mais confortável e segura, pode apostar no salto mediano grosso ou na rasteirinha.
Estão ai dicas do verão 2012...
bjjos verao meu meu canal no you tube
http://www.youtube.com/styllod






Nenhum comentário: