quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aprenda como aplicar queratina no cabelo em casa


  Queratina nos cabelos  , a queratina esta em quase todos os produtos reconstrutores de alta potência para recuperar os fios. Mas acontece é que muita gente acaba exagernado nas aplicações de queratina e os cabelos acabam ficando com um aspecto pesado endurecido.
queratina deve ser aplicada a cada 15 dias no cabelo como um tratamento feito em casa , sem causar danos ao cabelo e como sempre digo aqui no blog nada em exagero é saudável .Por tanto respeite o prazo de 15 em 15 dias ok ?!...
Para começar o tratamento com a queratina você deve lavar os cabelos com xampu anti resíduo ou um xampu específico para o seu tipo de cabelo passando 2 x no cabelo até sentir que os cabelos estão totalmente limpos.
Em seguida retire o excesso da água com uma toalha e aplique queratina em gel ou líquida em todo o cabelo  e desembarace cuidadosamente com ajuda de um pente de dentes largos. Depois seque os cabelos com um secador até eles ficarem secos. Divida os cabelos em mechas e passe a prancha de cerâmica três vezes em cada mecha.
Depois lave novamente os cabelos apenas com água para remover todo o excesso da queratina dos fios, e aplique uma máscara de massagem profunda de boa qualidade e deixe agir durante 20 minutos. massageando para intensificar a ação do produto. Lave os cabelos novamente apenas com água. Passe, em seguida, um defrizante com protetor térmico, espalhando com cuidado sem atingir a raiz . Se desejar finalize com uma escova ou deixe secar natural...

ENTÃO AMORES TAI DICAS DE HIDRATAÇÃO  COM QUERATINA ... 
VAMOS LA FAÇA E DEIXE AQUI O COMENTÁRIO...
BJOS...


Nenhum comentário: