quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

EPAAAAAAAAAAA.. SORTEIO NO BLOG VISINHO... TO DENTRO.

PRIMEIRO SORTEIOOO!!





Olá meninasss!
Estava procurando uma forma de agradecer todo o carinho que eu recebi de vocês, e comemorar o primeiro mês de vida do blog que foi no dia 28/10... Então pensei logo em Sorteioooo!!

Será sorteado esse kit das fotos acima com os seguintes itens:

•1 Paletinha de 25 cores 3D, da marca Tango(tenho uma igualzinha, depois vai rolar tutorial com ela);

•1 caixinha de lenços removedores de maquiagem da marca Océane Femme;

•1 par de brincos (Hiper lindos) de prata;
Então vamos às regrinhas!!

•Seguir o blog publicamente;

•Preencher o formulário aqui corretamente;

•Quem divulgar no blog ou twitter(Dando um RT com a frase "Eu quero ganhar o sorteio do blog danimakeups.blogspot.com") tem direito a preencher o formulário novamente de acordo com a quantidade de divulgação;

•Meninas que moram em outro país PODEM participar;

•A vencedora terá até 48 hs depois da divulgação do sorteio para entrar em contato. Caso isso não aconteça, farei um novo sorteio com uma nova ganhadora;

•Não é obrigado, mas quem quiser, pode me seguir no Twitter

O sorteio começa hoje, dia 05/11/2010, e vai até o dia 03/12/2010. Divulgarei o resultado no dia 04/12 e o frete será por minha conta. O sorteio será feito pelo Random.

Acho que deixei tudo bem explicadinho né?!! Rsrs... Espero que tenham gostado do sorteio e que a vencedora faça bom uso do prêmio!
ENTAO VAO LA BLOG É ! BOA SORTE.








Boa sorte à todas!



Nenhum comentário: