quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ENTAO VAMOS FALAR DE BELEZA...



PRA NAO DIZER QUE NAO FALEI DA BELAS...
... UMA VEZ ... DIVA SEMPRE DIVA...
A MULHER QO É BONITA...
ATE CHEIA DE LAMA ... NAO PERDE SEU BRILHA.
 Luiza Brunet posa nua e repleta de lama no corpo

FAMOSIDADES

A modelo Luiza Brunet participou, completamente nua e coberta de lama, de um ensaio feito pelo fotógrafo Jacques Dequeker. No Parque Nacional Cavernas do Peruaçu, em Januária, noroeste de Minas Gerais, e no Parque da Serra da Capivara, no Piauí, a moça ilustrou o catálogo em 3D que apresentará as 24 joias de ouro feitas pelos vencedores da quinta edição do concurso de design Auditions, realizado pela mineiradora sul-africana AngloGold Ashanti

O resultado do concurso será anunciado por Luiza, no próximo dia 16, em Belo Horizonte. Os apresentadores serão Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, com participações musicais do DJ alemão Hell e da cantora Céu. Brunet, quarta musa do concurso, que, em edições anteriores contou com Janaína Lince, Isabella Fiorentino e Priscila Fantin, afirmou que “foi incrível ficar em contato com a natureza, com uma energia tão forte e comemorar seus 30 anos de carreira”.


COMO FZER UMA ESCOVA RAPIDA ... SEM GASTAR ....






Nem sempre temos tempo suficiente para fazer uma boa escova no salão , e quando estamos atrasadas para algum evento e precisamos dos cabelos arrumados devemos saber como dar aquele truque rápido nas madeixas para que elas fiquem bonitas para a ocasião. Por isso hoje reuni algumas dicas para você fazer uma escova rápida sem perder muito tempo!

Dicas de como fazer uma escova rápida sem perder muito tempo :
Lave bem os cabelos duas vezes com xampu e aplique pouco condicionador apenas no comprimento e retire totalmente o produto dos cabelos. O excesso de creme atrapalha a escovação. Agora retire o excesso da água com a toalha seca e passe o secador nos fios até que eles fiquem 80% secos.



Em seguida divida o seu cabelo com auxilio de um pente em três partes e prenda com “piranhas grandes”. A divisão deve ser feita para direita, esquerda e atrás. Passe um pouco de produto termo ativado na mecha que irá começar a secar evite encostar na raíz , comece sempre com mechas finas assim você consegue secar mais rápido o cabelo. Escolha uma boa escova que segure bem o cabelo.



Use sempre o bico que vem junto do secador. Ele ajuda a direcionar o jato de ar quente ,assim fica mais fácil você secar os cabelos sem perder tempo. Comece sempre pela parte de trás e depois passe para as laterais vá soltando aos poucos os cabelos e deixe a franja por último.



Finalize a escovação escovando os cabelos em todas as direções para os lados e para trás , depois pingue 3 gotas de reparados de pontas na palma da mão esfregue-as e passe nas pontas e comprimento delicadamente com ajuda dos dedos como se estivesse penteando os fios com as mãos.



Se desejar uma escova moderna e modelada com pontas onduladas bem top model, finalize enrolando as pontas dos cabelos com bobs médios de velcro espere o cabelo esfriar totalmente . Por isso é sempre bom deixar para soltar os fios por último. Faça a sua make, troque de roupa e no final tire os bobs e passe apenas os dedos nos fios para soltar as ondas.

AGORA SE VC QUER TER UM CAELO CACHADO CHEIO DE VOLUME.. SIGA A DICA:




Se você tem cabelos finos e ralos sabe a dificuldade que é para conseguir dar volume e movimento aos cabelos. E o pior de tudo é que parece que estamos sempre com a mesma cara. Uma boa dica é optar por um corte repicado e assimétrico para conseguir um efeito mais encorpado aos fios.


Outra dica é fazer um penteado com ajuda de alguns produtos que vão conseguir dar um up grade no seus cabelos. Basta você primeiro lavar duas vezes o cabelo com shampoo e quando for aplicar o condicionador coloque apenas nas pontas e retire com água fria. Em seguida coloque na palma da mão um pouco de mousse modelador para deixar o cabelo encorpado e com volume. Depois seque o cabelo usando uma escova redonda, para garantir que a raíz fiquem bem levantadas e armadas .



Agora divida o cabelo em 5 partes: 1 no alto, 2 nas laterais e 2 na parte de trás. Pegue primeiro as mechas de trás e enrole em um babyliss bem largo e solte. Deixe os cachos soltos até esfriarem. Faça esse processo em toda a cabeça para conseguir as ondas e o movimento do cabelo.


Finalize o procedimento aplicando um pouco de anti frizz ou uma pequena quantidade de pomada finalizadora.Depois vire a cabeça para baixo e borrife o spray fixador na nuca e no comprimento do cabelo .



Espere secar por 5 minutos depois passe os dedos suavemente apenas para não deixar os cachos tão marcados e conseguir assim um efeito mais natural . Prontinho agora você já pode ir para a a sua balada com volume e muito movimento nas madeixas

PRA QUEM FEZ A TAL DE PROGRESSIVA
DEFINITAVA,
ALISAMENTO DEFINITIVO... VAI TER QUE USAR A TESOURA...


ENTAO EU PRA FALAR A VERDADE NUNCA GOSTEI DOS FINAL TIVA DAS TAIS ESCOVAS DA MODA..

... AGORA VAI TER QUE ENTRAR NA TESSOURA DE EDWARD SE QUIZER FICAR DENTRO DA MODA DE 2.011.
A GRANDE TENDENCIA PRAS MADEIXAS PRO PROXIMO ANO SERA OS CARACOIS... COMO CANTARIA MEU AMIGO ROBERTO...

AI VAI ALGUMAS DICAS PRA QUEM ALISOUUUUUUUUUUUUU

Se você não abre mão dos cachos ou encaracolados saiba que em 2011 eles voltam com total. Segundo alguns experts do mundo capilar apontam para uma tendência que eles garantem que tem tudo para virar moda e fazer um enorme sucesso novamente ; o cabelo com permanente.
Nos anos 80 ter os cabelos com permanente era o hit do momento , cabelos cheios de cachos e muito volume,faziam as cabeças de mulheres e também de alguns homens. Mas dessa vez o permanente volta menos “enroladinho” apenas para criar movimento , cachos largos e ondas nas madeixas.

Confira abaixo algumas dicas caso você pretenda fazer permanete no cabelo:

Primeiro o ideal é fazer um tratamento pré-permanente. Use shampoos e condicionadores de porosidade para que a química funcione da melhor forma possível.
Você não deve fazer o permante caso tenha os cabelos coloridos, com luzes, mechas, descoloridos, henê, ou modificados por qualquer tipo de química .

Quando for fazer a permanente peça o profissional para fazer ondas soltas , e usar o bobes largo. Deixe claro que não tem a intenção de ficar com os cabelos crespos e ultra enrolados tipo poodle. Peça também que o permanente tenha o pH baixo para evitar o aparecimento do frizz nas madeixas.
Depois de ter feito a permanente no cabelo, se comprometa a cuidar corretamente dos cachos e escolha produtos específicos para cabelos permanentados ou cacheados de boa qualidade. Outra dica pegue uma garrafinha com spray, coloque água e borrife no cabelo,os cachos ficam ainda mais bonitos e modelados.
Use sempre um bom leave-in para cabelos cacheados para finalizar o penteado e passe longe de escovas de cabelo. Penteie apenas o cabelo quando lavar os fios usando um pente de dentes largos para cabelos cacheados..
QUEM SABR MAIS VOLTO AMANHA... TENHA UMA BOA TARDE..
AHHHHHHHHHH!!!
LOGO TERA SORRTEIO DE NATAL...
AGUARDEM !!!!!!!!
















2 comentários:

jacques disse...

CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

VC VAI ADORAR...........................

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Coisas Di Karol disse...

SOU MUITO FÃ DA LUIZA BRUNET, UMA BELEZA ENCANTADORA!!! VIM RETRIBUIR A VISITA NO COISAS DI KAROL!!!! ESTOU TE SEGUINDO LINDONA, TE ESPERO LÁ SEMPRE!!!!

COISAS DI KAROL