segunda-feira, 21 de junho de 2010

ROUPA E MAQUIAGEM... TA FORA OU DENTRO DA NODA.

OLHA EU AINDA GOSTO DA TAL COMBINAÇAO... MAS JA QUE DIZEM ESTA FORA DE MODA VAI AI UMAS DICAS QUE ENCONTREI VASCULHANDO POR AI... JA QUE EU NAO CRIO EU COPIO...
ESSE PRIMEIRO FIGURINO SAO OS ROSAS...JA O SEGUNDO AZUIS... EU GOSTO... É POR ULTIMO O ROXO... MINHA COR PREFERA dica que eu tenho para dar é a seguinte:




Escolha uma (duas, três ou quantas você quiser) atriz/cantora/semi-celebridade que tenha cor de pele e cabelos parecidos com o seu e sijoga no Google Images. Você vai encontrar várias fotos da fofa em modelitos e maquiagens variados. É uma maneira super fácil de se inspirar e de descobrir como combinar as cores e os acessóros.



Abaixo estão algumas colagens com sugestões/inspirações de looks para roupa azul, verde, rosa, roxa, vermelha, laranja, amarela, dourada e prateada.

Cliquem nas imagens, porque elas ficam muito maiores e você pode ver direitinho os detalhes de cada make.

IDA...

Nenhum comentário: