sábado, 26 de junho de 2010

POR QUE FAZER BANHO DE LUA?








Indicado para Morenas e Loiras

•Clareamento dos pelos
•Faz limpeza corporal
•Remove a sujeira da pele
•Prepara a pele para bronzeamentos
•Banho de noiva
Por que devemos fazer o Banho de Lua?

Porque o Banho de Lua  faz a verdadeia limpeza corporal, promove a remoção da sujeira da pele, das células mortas e clareamento dos pelos de uma forma agradável.

Fazendo este tratamento antes de ir ao Sol, o bronzeamento ficará mais intenso e durardouro, dificilmente a pele sofrerá descamações.
É também muito procurado para o Dia da Noiva, pois tem como resultado final uma pele macia, aveludada e hidratada.
O Processo é dividido em 4 passos com tempo de duração média para efetuar o procedimento de uma hora.
Deve ser repetido com uma frequencia de 30 dias.
Como fazer o Banho de Lua?
Tempo de duração: 1 hora

1. Aplicar o Creme de Parafina Laborene no corpo seco e massagear bem com as mãos. Não retirar, pois o produto tem ação de proteção na sua pele;

2. Misturar 3 colheres (Sobremesa) do Pó Descolorante de Pelos Laborene com 80ml de Água Oxigenada Laborene para clarear pelos, em uma tigela. Aplicar primeiro nos braços e pernas e depois no restante do corpo. Deixar por uns 15 minutos e aplicar depois o Banho de Espumas Laborene no corpo inteiro com o auxílio de uma esponja. Retirar em seguida no chuveiro.

3. Aplicar o Creme Esfoliante de Milho ou o Esfoliante de Manga Laborene em todo o corpo. Massagear bem, em seguida aplique o Sais de Banho Laborene para promover uma desiscrustação mais atuante, principalmente nos joelhos, cotovelos, costas e virilhas. Retirar em seguida no chuveiro.

4. Misturar o Creme Nutritivo Laborene com o Óleo de Banho Perfumado Laborene numa vasilha e aplicar através de uma massagem relaxante em todo o corpo até a pele absorver os ativos. A remoção do produto em chuveiro ficará a critério da pessoa.

Nenhum comentário: