sábado, 5 de junho de 2010

FIM DE SENAMA...

Mexe Que É Bom







(lucas-luan)


Fim de semana de novo


Eu tô no meio do povo


Na maior curtição


Aqui só tem alegria


Eu gosto dessa folia


Essa é minha paixão...






Eu danço e tomo cerveja


Eu grito e subo na mesa


Eu agito a galera


Hei! Hei!


Tô louco pela loirinha


De olho na mulatinha


Mas a morena me espera...






E o povo todo pulando


E o povo todo gritando


Mexe mexe que é bom


(Mexe mexe que é bom)


Tá todo mundo colado


Todo mundo apertado


Mas mexe mexe que é bom...(2x)






Fim de semana de novo


Eu tô no meio do povo


Na maior curtição


Aqui só tem alegria


Eu gosto dessa folia


Essa é minha paixão...






Eu danço e tomo cerveja


Eu grito e subo na mesa


Eu agito a galera


Hei! Hei!


Tô louco pela loirinha


De olho na mulatinha


Mas a morena me espera...






E o povo todo pulando


E o povo todo gritando


Mexe mexe que é bom


(Mexe mexe que é bom)


Tá todo mundo colado


Todo mundo apertado


Mas mexe mexe que é bom...(2x)






Eu danço e tomo cerveja


Eu grito e subo na mesa


Eu agito a galera


Hei! Hei!


Tô louco pela loirinha


De olho na mulatinha


Mas a morena me espera...






E o povo todo pulando


E o povo todo gritando


Mexe mexe que é bom


(Mexe mexe que é bom)


Tá todo mundo colado


Todo mundo apertado


Mas mexe mexe que é bom...(4x)





Nenhum comentário: