terça-feira, 25 de maio de 2010

RECADO



Mandei um recado


Pro meu namorado

Nos classificados

De um grande jornal

Pedindo prá ele

Que um dia apareça

Antes que eu me esqueça

E melhore o astral...



Meu namorado

É um sujeito ocupado

Não manda notícias

Nem dá um sinal

Eu ando meio com medo

Que um dia ainda ache

A tristeza normal...



Pensei no caminho

Que fosse seguro

Um bom casamento

Na vida do lar

Eu sou do subúrbio

E sei que o destino

Prá nós é bem simples

Não vai variar...



Meu namorado

É um sujeito ocupado

Não manda notícias

Nem dá um sinal

Eu ando meio com medo

Que um dia ainda ache

A tristeza normal...



O tempo me dado

Prá andar nessa terra

É um tempo de guerra

Um tempo cruel

Até os amores

São tão mal cuidados

Que acabam virando

Uma coisa banal...



Meu namorado

É um sujeito ocupado

Não manda notícias

Nem dá um sinal

Eu ando meio com medo

Que um dia ainda ache

A tristeza normal...



Mandei um recado

Pro meu namorado...

Nenhum comentário: